quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desconfiado???Tb eu...

"Anulados não sei porquê" By Falcao


"Habituado a somar golos, Falcao foi confrontado com uma novidade nos últimos jogos: subtrair alguns dos que marcou. "Anularem-me três golos em dois jogos é algo que nunca me tinha acontecido. Realmente, não me explicaram porquê. Como jogador, gostaria de pensar que não há coisas estranhas a passar-se no campeonato português." Bem a propósito: de estranheza em estranheza, e porque a actualidade justificava lançar a polémica ao barulho, Falcao foi convidado a dar um parecer sobre esse lado da experiência que já leva de futebol português. O colombiano não percebeu a pergunta à primeira, nem à segunda. A polémica passou-lhe ao lado e o resumo que fez ficou-se mesmo pelos relvados: "É uma Liga competitiva, apaixonante, e isso agrada-me." Não foi uma finta, mas um equívoco de comunicação, até porque, antes, Falcao já tinha explicado o impacto das últimas notícias no plantel. "Não podemos perder a estabilidade emocional, o rumo que levamos e o objectivo final que temos. Isso tem de estar sempre presente no nosso pensamento para não nos desestabilizarmos e não nos deixarmos afectar por coisas que não nos interessam. Há que manter o equilíbrio e a tranquilidade."(ojogo)



Como jogador, gostaria de pensar que não há coisas estranhas a passar-se no campeonato português."

Falcao diz e diz muito bem...na ultima semana ate nem saiu a publico umas escutas sobre um Presidente de um clube de futebol do norte…UPS…por acaso ate e o presidente do clube dele…loooool.
Eu por acaso tb não sei como e que em 2jogos são anulados 3golos ao Falcao. Mas por outro lado ate percebo como e que ele em 2jogos só marcou 1golo…um fantástico golo. Apesar de não perceber muito bem como e que a bola entrou pq pelo que eu percebo de futebol com a mão não vale. Já dizia ao Paulo Bento (volta estas perdoado o futebol português não e mesmo sem ti). Andebol/voleibol mão…Futebol pé.
Enfim...coisas estranhas...noa sei de nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário