terça-feira, 18 de maio de 2010

Brincadeirinha...





Nem Tudo o Que Parece É

5 comentários:

  1. Outra coisa.. aceitas trocar links?

    ResponderEliminar
  2. Gostava que pudesses comentar o "meu" plantel para a próxima temporada do Glorioso, ajudando-me assim a fazer esta analise da melhor forma.

    Vou começar também a incluir no meu blog alguns jogadores que acho que têm condições de ajudar a equipa na temporada 2010/11!

    Visita:
    http://o-amendoim.blogspot.com/

    Dá a tua opinião sff!!

    Abraço,

    Lopes

    ResponderEliminar
  3. Ohh..Jotas a capa da Bola com o anuncio do Presidente da Republica...so podia dar numa brincadeira:P
    O nosso capitao parece o Comandante dos Village People:P

    loooool

    ResponderEliminar
  4. ja coloquei o teu link no meu blog!

    abraço

    ResponderEliminar