quarta-feira, 21 de julho de 2010

Trabalho infantil mal remunerado?...sempre...

Zahia D. - a prostituta que se envolveu com Franck Ribéry e Karim Benzema- disse às autoridades que os jogadores pagaram pouco pelos serviços prestados.

No dia 2 de Junho, a mulher disse à polícia que tinha ficado “decepcionada” com os 700 euros pagos por Ribéry depois de se ter deslocado a Munique para se encontrar com o internacional francês, revelou o jornal “Le Parisien”.

Quanto a Benzema, Zahia disse que o jogador pagou-lhe apenas 500 euros, ou seja, metade do que o que ela tinha pedido. “Disse-lhe que eram mil euros, mas não me deu mais do que 500 euros”, disse Zahia.

A mulher disse também que Ribéry se mostrou pouco “generoso” dado que a viagem que teve de fazer a Munique e o hotel, Kampinsky,onde ficaram foram pagos, mas não por ele, que lhe deixou uns “meros” 700 euros. “Por isso não voltei a Munique”, disse a prostituta.

A jovem revelou ainda à polícia que mentiu aos jogadores sobre a sua idade, dizendo-lhes que tinha na altura 18 anos, quando a confrontaram com a questão da idade.

E é esse o trunfo que a advogada de Ribéry, Sophie Bottai, vai usar em tribunal. “A jovem disse a Ribéry que era maior. Ela tem a aparência não de uma menor, mas sim de uma mulher adulta”, afirmou Bottai.

Sem comentários:

Enviar um comentário