sábado, 11 de setembro de 2010

V. Guimarães 2-1 Benfica...

Após o jogo só me apetecia aqui escrever coisas bonitas sobre o arbitro e palavras acabadas em alho...agora já estou um bocado mais calmo...

Acho que foi uma pequena vergonha o que se passou hj mas isso e minha opinião...

Os lances polémicos não são para eu analisar pq já sabem o que ia dizer mas são alguns e com influencia directa no resultado...

Afinal acho que o sr. pinto da costa ate tem alguma razão quando disse que o Benfica era uma equipa de caceteiros já que essa equipa hj levou 7amarelos....ahahhahahha

Em relação ao Rui Costa não sabia que ele~fumava...e ja agora o que disseram dele sair da bancada aos 85min...acho mal pq ele não virou as costas ao~jogo...apenas saiu a tempo de ir ter com os jogadores...

O Saviola e um daqueles jogadores que da gosto ver jogar...e pagar bilhete para ir ao estádio coisa que raramente faço pq moro a mais de 200km da LUZ mas gosto de ir ver quando o Benfica joga perto da minha terra...

O David Luiz e um dos jogadores que mais gosto de ver jogar mas tb não anda a ficar muito bem nas fotos dos lances que dão os golos...

O Roberto ate nem teve mal...pelo menos não teve assim muita culpa nos golos do vitoria...

Acho bem que o Aimar leve cartão amarelo quando sofre falta...não tem nada de cair quando leva um pontapé....loooooooool

O César Peixoto nem sei bem o que dizer...pq a unica coisa que tem de bom não joga a bola...que e mulher dele:P

Terça temos jogo para a Liga dos Campeões...e nem sei bem o que vai acontecer pq dp destes jogos nem sei o que aquele colosso do futebol mundial que e o Apoel vai fazer na Luz...medo muito medo...

Por fim acho que estamos a voltar ao mesmo...e com 3derrotas en 4jogos nem sei s e possível ainda vir a ver Campeão...pq ainda nem jogos daqueles mesmo difíceis tivemos...jogar na Madeira e em Guimarães não e fácil mas não e como ir ao Porto ou ao Sporting ou ir a Braga...

Para terminar parece que no Porto ainda havia stock de bolas de golfe do ano passado...e sempre um prazer ser bem recebido...

Sem comentários:

Enviar um comentário