terça-feira, 26 de julho de 2011

Onde e que eu ja vi este filme???

Qualquer semelhança com um episódio recente no futebol português não é pura coincidência. O Corinthians quer apostar no mercado asiático e para isso pretende contratar um jogador da seleção chinesa “ruim de bola”.

A ideia partiu do departamento de marketing do clube paulista, que pretende apostar no país asiático, e as qualidades futebolísticas do reforço não são importantes: "Vamos trazer um jovem da seleção chinesa. É ruim de bola... (risos). Mas não faz mal", afirmou Luis Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians, durante uma palestra em São Paulo.

Rosenberg acrescentou que quando os chineses souberem que há “um chinês a jogar no Brasil” vão pagar bem para “ver os jogos na televisão local” e vão “comprar a camisola do Corinthians com o nome do jogador”.

"Quando a China nos conhecer, vou vender mais camisolas lá do que aqui. Vocês vão ver esta institucionalização da República do Corinthians. Isso vai ser uma loucura", concluiu Rosenberg.

Sem comentários:

Enviar um comentário