domingo, 23 de outubro de 2011

Beira Mar- Benfica visto no estadio...

Eu fui ao estádio...



E já joguei a bola quando era novo...em clubes da minha zona...e sei como se joga minimamente...



O R.Amorim não sabe fechar a linha ele não se sabe posicionar a defesa direito...ele estava sempre entre linhas e nem fechava o meio nem a linha...muito mau(ao vivo e que se vê estas coisas)



Emerson- o rapaz ate defende bem mas quando lhe dão a bola para ele atacar parece que tem medo de ter a bola nos pés...sente-se o medo dele no estádio:P



Nolito- Corre rápido mas e esquisito pq sao movimentos rápidos mas curtos...não abre as pernas a correr faz uma confusão...



Cardozo= golo



Artur- finalmente temos uma guarda redes...



Axel- Nota-se que e jogador e que sabe tratar bem uma bola...(nunca mais se volta a meter a frente do -Cardozo quando ele for a chutar a baliza de certeza...)



Garay e Luisao- da gosto ver jogar...



Bruno Cesar- Nota-se que e jogador...



MAtic- um trinco não ta sempre a fazer fintas e subir com a bola...ele não joga a 10 joga a 6...



Saviola- Nem sei o que dizer...n consigo perceber se joga bem ou mal...



Aimar e Gaitan- tratam a bola como poucos...



Por fim...adorei ver um senhor da claque do Benfica a mandar parar toda a gente de assobiar o Benfica num lance que correu mal...



Eu vou deixar de sair ao sábado a noite...já que olhei agora para a TV e sou capar de jurar que o Hulk e loiro...acho que ainda tou bêbedo...

1 comentário:

  1. Não é 'defeito' da tua bebida, o mono que tomou o nome ao boneco da Marvel é que virou 'estrunfe'

    ResponderEliminar