sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Alvalade...

Alvalade vai ter nova decoração(acesso ao balneários) no jogo com o Porto mas claro que as pessoas já se andam a queixar...não percebo pq!!!

Apenas tem imagens de adeptos do Sporting em altas como se costuma dizer...a empurrar os seguranças de cara tapada e com caras de poucos amigos...Eu apenas acho que devia ter fotos dos adeptos do Sporting no magusto...eles todos assar castanhas com grande figueiras e assim...isso sim mostra a alma dos sportinguistas:P

Eles dizem que as imagens foram aprovadas pela LIGA e pela UEFA...mas eu concordo que aquilo e um incentivo a violência...imagem que o Hulk se transforma ao ver aquilo e faz 5golos no jogo destroi 1bancada e come meia dúzia de adeptos...não e facil mais por causa dos 5golos mas o resto e bem possível:P


Na luz tb já fez uma decoração destas mas com fotos de vitorias e conquistas do nosso Benfica...mas o Sporting prefere o que os caracteriza que é a porrada...como eles não me lembro de mais nenhum clube...eles ja ganharam o campeonato de juniores ao Benfica a pedrada...isso sim e de macho...ahahahahahh

1 comentário:

  1. eu tenho pena é da parede com as fotos se o Hulk e o Supanaru pensam que os seguranças estão a manda-los para o balneário ;)

    ResponderEliminar