terça-feira, 6 de março de 2012

Benfica 2 - Zenit 0

Para se fazer festa na Luz e preciso levar o bolo de casa…ups levar o arbitro de casa…

Acho que somo candidatos a Champions…depois de vencer o colosso que eliminou o vencedor da Liga Europa do ano passado….ahahhahahahahahhah
Eu vi o Emerson fazer uma finta e sair a jogar…

O Witsel joga tanto a bola que ate mete medo…(tb treina todos os dias com o Aimar o que torna a coisa bem mais fácil…)

O Luisão fez um jogo fora do normal…acho que não perdeu um lence…

O maxi Pereira ainda deve tar as voltas ao campo para ficar suado para ir tomar banho…dassssss…como e possível correr tanto:P

O Artur anda a inventar muito

Ohhhh Cardozo daquelas não se pode falhar pah…

«Gostava de ser melhor recebido no meu país» – Bruno Alves. Este gajo no Gato Fedorento era capaz de piada…O Danny que e Benfiquista de coração foi recebido com pétalas de rosa quando foi ao Dragão acho eu…

Sem comentários:

Enviar um comentário