terça-feira, 8 de maio de 2012

Ja estou farto de ouvir falar deste gajo...

2 comentários:

  1. insistem e insistem só porque o Jesus já falou bem dele publicamente e assim pensam que isso é suficiente para dar credibilidade a esta história!

    Segundo palavras do próprio há uns 5 meses: «Pelo que me transmitiram os meus representantes, o Benfica não pode oferecer, nem a mim nem ao Rubin Kazan, uma compensação financeira adequada. Sem dinheiro, como é possível falar de uma transferência? Não faz sentido», afirmou o esquerdino de 25 anos.

    «Três milhões por um internacional argentino? Isso é um insulto», continuou, em declarações ao Sport Express, a quem garantiu que está feliz no Rubin Kazan.

    Ou seja ele ganha muito e quanto muito quer é ganhar mais!

    ResponderEliminar
  2. Eheheheh, também eu!
    Quando não têm assunto, lá vem Ansaldi.

    Abraço.

    ResponderEliminar