domingo, 4 de agosto de 2013

Pre-epoca...

Este pré-epoca não tenho visto os jogos do nosso SLB... não tenho benfica tv...

Mas pelos nossos resultados parece que esta época que ai vem vai ser mais do mesmo...mais um ano de teimosos e teimosias...

E ainda falta os jogadores que vão sair nos últimos dias do fecho do mercado...(que dp não vão ter substitutos à altura)...

E isto deixa-me triste pq gosto muito do Benfica...

Eu ainda estou a espera de um guarda redes e de um defesa esquerdo...O Artur já se viu que treme das mãos nos momentos decisivos...O Cortez e fraco, mais fraco que o Melga logo se o Melga sai e fica o Cortez ficamos outra vez com um jogador para criar rotinas e voltamos a estaca zero.

Estou farto de experiencias...
Roberto um ano titular no ano seguinte fora....
Emerson um ano titular no ano seguinte fora...
Melga tb um ano titular, tirando os últimos jogos e agora tb esta para se ir embora...
Se são titulares no ano seguinte nem um lugar no plantel conseguem ter???Muito estranho...
Resumindo: estou farto de teimosos e teimosias...



1 comentário:

  1. Até ver, o Benfica perdeu 1 jogo, tal como o porto. A pré-época vale o que vale, mas acho que entre benfica e porto não ha grande diferença.. Na prática, o Benfica marca mais golos, e sofre mais. O porto marca menos, mas sofre poucos. Contas feitas, ambos têm carreiras semelhantes. Sabes qual é a diferença? Uns preparam a época na tranquilidade, e vão começar o campeonato cheios de confiança.. Com a comunicação social a empurrar para o grande futebol do porto. Os outros vão iniciar a época em cima de brasas, pressionados pelos seus próprios adeptos, e a comunicação social encarregar-se-á de potencializar instabilidade à primeira derrota. Como sempre.. a norte respira-se confiança, e ganha-se. a sul procura-se sempre criticar mais qualquer coisa, e exigir 15-0 em todos os jogos, porque o benfica é tão grande que menos de 15 é sempre fracasso! ahaha

    ResponderEliminar