sábado, 7 de dezembro de 2013

Ora vamos la ver...Eu não sabia que os jogos do campeonato podiam ir a prolongamento!!! Nem muito menos sabia que o campeonato estava para acabar...

JJ deu ontem uma lição de como não se joga futebol em 2013...
 
Muitos Parabéns pelo jogo 400. Um exemplo para os jovens treinadores em Portugal...
 
11 inicial muito mau...(não so pelo Cortez), iniciar o jogo com o Cortez e como sair de casa com um pneu vazio, já sabes que na 1 paragem tens de o trocar...foi o que aconteceu. 
Dp entra o modo meias finais de Mundial... uma equipa sem logica sem defesas, nem médios, tudo atacar como o Portugal-Inglaterra. Nesse jogo o Deco jogou a defesa direito...brutal. Parece que estamos na ultima jornada e quem vencer e campeão e quem perder tem de esperar mais um ano...
Tem alguma logica meter tudo atacar a tolinha num jogo como aquele??? Aconteceu o mais fácil, em vez de se marcar...sofreu-se mais um golo...anda tudo maluco no SLB???
Desde quando e que jogar com muitos avançados e sinal de marcar golos??? Na luz parece que sim...Eu acho melhor jogar de forma organizada...
 
Não jogou o Matic...
Não joga o Matic que e jogador que se ocupa das tarefas defensivas e inicia as ofensivas...(ele vale muito dinheiro pq faz as duas coisas bem, existem jogadores a defender melhor e outros atacar melhor mas tudo junto não conheço muitos. Como o Futebol só se pode jogar com 11 jogadores dai ele ser tao valioso). Como não joga o Matic vamos jogar com o Djavan na esquerda para obrigar os médios que não estão habituados a jogar juntos(so os 2) a vir sempre fechar o lado esquerdo e saírem no centro do terrenos. Meter la o A. Almeida como e normal podia parecer muito "banal" e preciso inventar, não fosse ele o MESTRE da TATICA.
O Artur fez um jogo ao seu nível, bolas para a baliza com perigo, GOLO...(o Arouca joga de amarelo como o Estoril e o golo so Estoril no ano passado foi IGUAL). Eu espero que esse senhor se lesione ou então que o JJ abra os olhos e meta outro(Oblak)...teimosias estou eu farto. Estou farto de mas decisões do JJ em momentos chave da época e do no fim...ai e tal o Porto e sempre ajudado e tal, mas ninguém fala que quem mais prejudica o Benfica e o seu TREINADOR...
O Gaitan não estava nos seu dias...
O Markovic e um jogador brutal e bom e tal...não brinquem cmg. um gajo que so faz golos bonitos não e jogador...o futebol ganhasse com golos e não com grandes exibições, ele que marque mais golos feios que dp eu digo que ele é bom jogador.
Mori, quem e esse gajo??? Para mim vai ser sempre o suplente do Mora que o Benfica foi buscar.
 
A duvida que fica...
 
O JJ percebe de futebol??? Ou ando só a gozar com os Benfiquistas??? Pagar o que se paga aquele burro para ver isto que se viu ontem??? Para não ganhar nada podemos ter um treinador mais barato e ao menos não se gasta tanto dinheiro...
 
Em Janeiro se não sair o JJ...
Ele que vá buscar um defesa esquerdo...que mude o guarda redes...que corte o cabelo e que se deixe de armar em tolo pq ele não e maior que o BENFICA nem nunca vai ser...assim vai ser apenas e só mais um treinador que passou pelo Benfica e com tudo o quis nada ganhou. Se o Porto tem sido ajudado por fora sim e vdd em algumas ocasiões mas o MEU BENFICA TEM SIDO FODIDO SEMPRE POR DENTROS E PELO SEU TREINADOR...
 
BASTA...
 
 
Eu estou farto de tanta incompetência...esta mais do que visto que assim não vamos a lado nenhum...
 




1 comentário:

  1. É quase isto!... Sempre foi assim.. quando temos de virar jogos e estamos aflitos.. é meter os avançados... Seguramente um defeito do JJ ao nível da basófia dele! Um campeonato que tinha tudo para se nosso fácil.. estamos a complicar ao ponto de o perder novamente, e este será mesmo imperdoável, pois este é contro o pior porto desde o tempo do Fernandez e do Couceiro!!!

    ResponderEliminar