segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Roeu a Corda???

Giuseppe Dioguardi, empresário do avançado brasileiro Kléber, garante que a transferência para o FC Porto só não se concretizou por falta de cedências de parte a parte, garantindo que nada teve a ver com os testes médicos.

Chegou a ser circular o rumor de que o jogador chumbara nos testes médicos levados a cabo pelo FC Porto, mas Giuseppe Dioguardi garante que tal não corresponde à verdade: «Há um documento oficial do FC Porto a explicar que não houve acerto financeiro. Nem ouvi falar de problemas físicos. O FC Porto não cedeu e o jogador também não.»
«São coisas normais nas negociações. Um cede, o outro não ou vice-versa», prosseguiu o empresário, que falava à Antena 1. A finalizar, a garantia:«O Kléber está tranquilo e na quarta-feira já deve jogar pelo Cruzeiro para a Taça dos Libertadores.»(abola)



Eu sou do tempo em que todos os jogadores queriam jogar no Porto…Ainda me do Cebola dizer k bastou uns segundos para assinar plo Porto e não ficar no BENFICA…Eles jogar no Porto jogam mas tb tem de pagar e bem…pq não só os outros clubes a pagar bem ao jogadores. Eu só me lembro de um jogador a quem o dinheiro não importou na hora de assinar…Rui Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário