domingo, 21 de março de 2010

Benfica - Porto

Jesualdo Ferreira não colocou em causa o triunfo do Benfica, mas considerou o desfecho pesado."Foi um resultado demasiado volumoso para o que se passou no jogo, mas o FC Porto teve uma grande atitude ao longo dos 90 minutos. O encontro foi equilibrado, muito agressivo e disputado nos limites."

O treinador do FC Porto lamentou o facto de não ter podido contar com todos os jogadores a 100 por cento. "Tínhamos algumas ausências e isso acabou por ter alguma influência na nossa qualidade, ainda mais contra uma equipa como o Benfica, que se apresenta muito serena. Na segunda parte houve uma quebra do Cristian Rodriguez, que está com um problema na coxa... Houve uma série de factores que influenciaram o resultado", salientou.

"O jogo correu-nos mal. Mas a equipa lutou com dignidade, lutou à Porto", finalizou.


Jorge Jesus, na primeira análise ao triunfo sobre o FC Porto, sublinhou que o triunfo encarnado foi inteiramente justo. No final da "flash-interview", o técnico não escondeu a emoção ao dedicar a vitória na Taça da Liga ao seu pai.

"O Benfica venceu com todo o mérito. A equipa esteve muito bem durante o jogo, soube jogar com a vantagem do marcador", afirmou Jorge Jesus à SIC.

As entradas de Airton e Alan Kardec no onze encarnado, segundo Jorge Jesus, visaram poupar Javi García e Óscar Cardozo. "Não é uma dor de cabeça [ter mais de uma opção para uma posição]. Joguei com os melhores jogadores para este jogo e todos os que entraram mostraram a qualidade desta equipa. Sabíamos que havia jogadores que estavam no limite em termos físicos, como o Javi García e o Óscar Cardozo. Eles acusaram fadiga muscular após o jogo com o Marselha e até podiam jogar, mas depois corríamos o risco de não poderem jogar com o Braga", explicou.

Raul Meireles considerou que o resultado da final da Taça da Liga (vitória 3-0 do Benfica) é "injusto" e apelou aos adeptos para continuarem a dar força à equipa.

"O Benfica fez 2 remates e marcou 2 golos na primeira parte. Quando assim é torna-se difícil. Foram dois lances infelizes. O 3.º golo surgiu numa fase em que estavamos a fazer tudo para marcar", referiu.




Resumindo

Foi um bom jogo onde o Benfica apresentou uma ekipa com algumas alterações e o Porto apresentou uma ekipa mais próxima do 11 habitual. O JJ disse e muito bem o k Benfica ganhou e ganhou bem…e k teve de fazer algumas alterações pq teve jogo na quinta-feira. Por outro lado o Jesualdo acha k o jogo foi equilibrado…um jogo onde so deu Benfica…as únicas jogadas do Porto k me vem a memoria são da autoria do Bruno Alves esse grande mestre de Kung Fu. Teve uma boa entrada ao Aimar…e deu as boas vindas ao Cardozo mal entrou em campo…entre outras. Por fim o Raul Meireles diz k o Benfica faz o 3-0 quando o Porto tava a fazer tudo para chegar ao golo…eu na 2parte so vi o Quim segurar um cruzamento em k esteva 3jogadores do Porto em fora de jogo…nem sei se isso conta como jogada de atake pq o lance já tinha sido anulado…
Das 3analises so concordo mesmo com a JJ…n por ser o treinador do meu clube mas pq foi o k me pareceu durante os 90min…

Nuno “mãos de manteiga”


Beuno Alves no seu melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário