Revoltado com os incidentes do clássico e com aquilo que considerou ter sido uma arbitragem parcial, Jesualdo Ferreira dirigiu-se a Bertino Miranda, assistente de Olegário Benquerença, e não calou a sua indignação: "Vocês são uns cagões!" Uma frase que caiu mal junto do visado, que fez logo questão de a transmitir ao seu chefe de equipa. Benquerença nem pestanejou e deu ordem de expulsão a Jesualdo Ferreira.
No final da partida, o professor não negou que se tinha excedido na defesa da sua equipa, mas recusou a ideia de ter insultado alguém. "Percebi que se tratava de falta de coragem. Manifestei isso ao árbitro assistente, usando termos que todos conhecem e não qualquer palavra insultuosa", explicou, pelo meio das muitas críticas que fez ao trabalho da equipa de arbitragem. "Para defender a minha equipa vou até aos limites", disse ainda

"Disse ao assistente uma palavra que não foi insultuosa, mas que não posso reproduzir"
Afinal ate disse uma coisa k não e feia mas de bonito tb não tem nada…mas ate tem a sua razão…o Olegário devia estar mesmo todo borradinho…pq o ambiente não era o melhor para se andar descansado. A qualquer momento podia levar uma bolada na cabeça e não falo de bolas de futebol…loooool.
O Olegário já e conhecido…por fazer grandes exibições nestes jogos entre estes dois clubes…desde o quase golo do Petit que eu sou muito fã dele…a bola tb so entrou ai meio metro...
Receita...
Caro "Trapalhadas 2010", entrei no seu blog depois dum comentário seu noutro blog.
ResponderEliminarVejo que é benfiquista. Que tal ingressar na equipa da Gloriosasfera? Se estiver interessado passe pelo blog do Manuel e deixe comentário, ou envie-me email.
Abraço glorioso.