Lista de jogos:Celtic (f) 19/9 (Champions)
Académica (f) 23/9 (Campeonato)
P. Ferreira (f) 30/9 (Campeonato)
Barcelona (c) 2/10 (Champions)
Beira-Mar (c) 7/10 (Campeonato)
3.ª eliminatória Taça Portugal 21/10
Spartak Moscovo (c) 23/10 (Champions)
Gil Vicente (f) 28/10 (Campeonato)
V. Guimarães (c) 4/11 (Campeonato)
Spartak Moscovo (f) 7/11 (Champions)
Rio Ave (f) 11/11 (Campeonato)
Espero que isto ainda leve uma volta e seja reduzido o castigo:P
No blog do "Vitória Vem" li o seguinte:
ResponderEliminarAgressão? pois... pois....
Maio de 2010
"Castigos - Fucile "apanha" dois jogos por "comportamento indigno e ameaçador"
O futebolista do FC Porto Fucile foi suspenso por dois jogos pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), na sequência da expulsão por acumulação de cartões amarelos no jogo com o Benfica.
A medida, inédita, resulta do relatório do árbitro: Olegário Benquerença terá referenciado que o lateral uruguaio "puxou pela camisola (do árbitro) de forma agressiva e empurrou".
A CD da LPFP baseou-se no artigo 125.º do regulamento disciplinar (comportamento indigno e ameaçador) para suspender Fucile.
Um dos jogos de suspensão baseia-se na expulsão por acumulação de amarelos, enquanto a outra partida refere-se a esse "comportamento indigno e ameaçador"." link
Já estamos habituados. Dois pesos, duas medidas.
Carrega Benfica!!!
Sinceramente, tenho algumas duvidas em relação ao castigo ser exyenso aos jogos internacionais, mas creio que 2ª feira já saberemos.
ResponderEliminarMais importante que tudo o que agora se possa discutir é e espero e assim se deve exigir, que todo o plantel se una em torno do seu capitão, faça das suas fraquezas força e mostrem de que é feito o Benfica, para que todos esses palhaços levem uma enorme bofetada de luva branca e no fim da liga lhes possamos agradecer convenientemente.
Para além da vergonha que cada vez mais tenho do futebol português e do país, não vou questionar a justiça do castigo de Luisão, mas sim a falta de equidade dos orgãos disciplinares em casos semelhantes e o custo por continuar a ver um árbitro artista a apitar impunemente como se nada tivesse feito, é que só um mentecapto tipo Rui Santos, é que pode acreditar que o árbitro desmaio ou não tinha condições de prosseguir com o jogo em causa.